Notícia

Posse do Conselho da Mulher Empresária de Sertanópolis

quarta, 31 de julho de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Sertanópolis (ACES) realizou, no dia 31 de julho, no Restaurante Bayanos, a Assembléia Geral e a posse da nova diretoria do Conselho da Mulher Empresária de Sertanópolis (CME), gestão 2019-2020.
O Conselho é composto por mulheres empresárias, executivas e profissionais liberais de todas as categorias sociais com o objetivo de integrar as mulheres ao associativismo, assim como promover eventos que ajudem na vida profissional dessas mulheres.

O evento foi dirigido pelo mestre de cerimônia Wilson Teixeira, também diretor da entidade.

A solenidade que contou com a presença do vice Prefeito Edson Filho que representou o prefeito, o pastor Arlindo Garcia Gomes que fez a benção, Lívia Diniz Lopes Sola – vice- presidente da Cacinp Mulher representando a presidente Elisabete Sousa Silva Jacinto, que fez a apresentação dos trabalhos realizados pelos Conselhos da Mulher das cidades da região, Patrícia Fernanda Ferreira – Secretária Executiva da Cacinp, diretoras do conselho da mulher de Ibiporã e membros da diretoria da Associação Comercial de Bela Vista, da Presidente do Rotary, associados e convidados.

O vice-presidente da ACES Nelson Luiz Pereira agradeceu a Deus por tudo e disse que esse conselho que está sendo criado será muito importante pras mulheres e sua valorização, as mulheres são a grande maioria nas empresas e tem que se fortalecerem cada dia mais.

Para o Presidente da ACES Victor Hugo Vieira, o Conselho é de grande importância para a associação e para o município e por contar com a participação voluntária de mulheres formadoras de opinião, fará toda a diferença no resultado das ações que serão realizadas. Parabeniza cada mulher por se doarem em um projeto tão importante. Disse que a ACES irá somar com as mulheres para que façam desse Conselho uma peça atuante, pois esse é o objetivo do associativismo, trabalhar para estar mais próximos das empresas e de toda a sociedade.

O vice-prefeito Edson Filho parabenizou todas as mulheres presentes por serem batalhadoras com ações e atitudes que valorizem a mulher, disse que a mulher tem muita força e garra pra alcançar qualquer objetivo.

Após voto aberto foi eleita a chapa única para o mandato de 31 de julho de 2019 a 31 de março de 2020 a qual foi aprovada, foi realizada a posse da diretoria do conselho e assinatura do termo de posse pelas diretoras, as assessoras também assinaram.

A presidente empossada do Conselho da Mulher Empresária (CME) agradeceu a oportunidade ressaltou o seu comprometimento, da diretoria e das assessoras em buscar ainda mais o fortalecimento da mulher.

Pra finalizar o presidente da entidade abordou a importância da Associação Comercial, o trabalho que vem sido realizado e mostrou a todos os benefícios que o associado tem através da entidade e seus parceiros.

O evento foi encerrado com um delicioso jantar e sorteio de muitos brindes para os convidados.

Agradecemos a todos que participaram de forma direta ou indireta para a realização do evento que foi um sucesso

Fica assim composta a diretoria do conselho da Mulher Empresária de Sertanópolis:

Presidente - Fernanda Cherry Balestre Medeiros

Vice-Presidente - Lucilene Schmitz Dancini

Diretora Secretária - Vanessa dos Santos

Diretora Financeira - Ivonete de Fátima Â. Schilling

 

O Conselho terá a composição de 14 assessoras que serão auxiliadoras da diretoria:

Ana Paula Pereira Rolim

Claudiane Vernillo

Eliete Strelow Toresan

Enilda de Jesus Santana

Franciela Aparecida Alves

Geórgia França

Karina Albino de Carvalho

Karina Andriolli

Leia Rossi Sgarione

Maria Angela Monteiro Vaz

Marta Elizete Palombo Bortholazzi

Nilcéia Santos Gomes Dias

Rosangela Galbiati

Vanda Teixeira

Fotos: Valdomir Fernandes

Em breve teremos mais fotos do evento.

Fonte: Associação Comercial